Paulistão 2006: Resultado contra o Noroeste empaca o Tricolor na tabela

O São Paulo empatou no Morumbi com o Noroeste em 1 a 1 neste sábado pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor perdeu a liderança do Paulistão e ocupa o terceiro lugar com 30 pontos. O Noroeste levou a melhor e está na quarta posição com 27 pontos. Veja os melhores momentos.

O Tricolor começa dominando a partida e o atacante Alex Dias logo consegue quatro chances de abrir o marcador. Só que nenhuma balançou a rede, para desespero da torcida são-paulina.

O Norusca aproveita para organizar os contra-ataques e impede que o São Paulo finalize.

No final do primeiro tempo, o Noroeste achou espaço. Leandro assusta. Ele recebe pela esquerda, invade a grande área e chuta. Rogério Ceni se estica e toca a bola com a ponta dos dedos. Na trave!

Ainda no primeiro tempo, Rogério Ceni defende outra jogadade Leandro.

O técnico Muricy ramalho aproveita o intervalo e troca Alex Dias por Lima que também não estava num de seus melhores dias.

De volta ao campo, a partida esquenta. Aos dez minutos, numa reposição de bola feita por Rogério Ceni, Thiago ganha vantagem com o desvio de cabeça de Danilo e desencanta o Tricolor. Um a zero.

O Noroeste segue firme e empata aos dezoito minutos. Lenilson lança para Leandro que chuta forte. Ceni defende. Mas no rebote, festa da equipe de Bauru. Um a um.

O gol desperta os jogadores do São paulo. O Tricolor parte para o contra-ataque. No finalzinho do duelo, mais duas chances para o São Paulo. Na cobrança de escanteio, Edcarlos arruma a bola no peito, mas o goleiro Mauro defende.

Mais três minutinhos e Thiago recebe passe na esquerda e cruza. Lenadro cabeceia e marca. O árbitro Luiz Oliveira marca impedimento e apita. Placar final: São Paulo, um. Noroeste, também um.

O São Paulo joga no domingo às 18 horas contra o Rio Branco em Americana. Na mesma hora, o Noroeste vai enfrentar a Portuguesa Santista em casa.

Conferindo a classificação. No alto da tabela está o Santos com 34 pontos, seguido pelo Palmeiras com 32. Na outra ponta, tentam fugir do rebaixamento o Guarani, o Marília, a Portuguesa e o Mogi-Mirim.

(18/03/2006)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relato de experiência de dimensionamento populacional para unidade básica de saúde com estratégia de saúde da família

Relato da experiência com Matriciamento em psiquiatria nas Unidades Básicas de Saúde

O que não era para ser notícia: imagens que vazaram