Paulistão 2006: Resultado contra o Noroeste empaca o Tricolor na tabela

O São Paulo empatou no Morumbi com o Noroeste em 1 a 1 neste sábado pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor perdeu a liderança do Paulistão e ocupa o terceiro lugar com 30 pontos. O Noroeste levou a melhor e está na quarta posição com 27 pontos. Veja os melhores momentos.

O Tricolor começa dominando a partida e o atacante Alex Dias logo consegue quatro chances de abrir o marcador. Só que nenhuma balançou a rede, para desespero da torcida são-paulina.

O Norusca aproveita para organizar os contra-ataques e impede que o São Paulo finalize.

No final do primeiro tempo, o Noroeste achou espaço. Leandro assusta. Ele recebe pela esquerda, invade a grande área e chuta. Rogério Ceni se estica e toca a bola com a ponta dos dedos. Na trave!

Ainda no primeiro tempo, Rogério Ceni defende outra jogadade Leandro.

O técnico Muricy ramalho aproveita o intervalo e troca Alex Dias por Lima que também não estava num de seus melhores dias.

De volta ao campo, a partida esquenta. Aos dez minutos, numa reposição de bola feita por Rogério Ceni, Thiago ganha vantagem com o desvio de cabeça de Danilo e desencanta o Tricolor. Um a zero.

O Noroeste segue firme e empata aos dezoito minutos. Lenilson lança para Leandro que chuta forte. Ceni defende. Mas no rebote, festa da equipe de Bauru. Um a um.

O gol desperta os jogadores do São paulo. O Tricolor parte para o contra-ataque. No finalzinho do duelo, mais duas chances para o São Paulo. Na cobrança de escanteio, Edcarlos arruma a bola no peito, mas o goleiro Mauro defende.

Mais três minutinhos e Thiago recebe passe na esquerda e cruza. Lenadro cabeceia e marca. O árbitro Luiz Oliveira marca impedimento e apita. Placar final: São Paulo, um. Noroeste, também um.

O São Paulo joga no domingo às 18 horas contra o Rio Branco em Americana. Na mesma hora, o Noroeste vai enfrentar a Portuguesa Santista em casa.

Conferindo a classificação. No alto da tabela está o Santos com 34 pontos, seguido pelo Palmeiras com 32. Na outra ponta, tentam fugir do rebaixamento o Guarani, o Marília, a Portuguesa e o Mogi-Mirim.

(18/03/2006)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Os próprios japoneses não preservam a tradição”, afirma imigrante

Estratégia e ferramentas de comunicação para gestão do conhecimento na produção de informação em saúde: relato de experiência e discussão

Educação Permanente com Agentes de RH do Departamento da Região de Saúde III do Município de Guarulhos